segunda-feira, 10 de junho de 2013

MENSAGEM DO IP
Prezados Leões,

Conforme o final do meu mandato se aproxima como Presidente Internacional, quero primeiro agradecer a vocês, governadores de distrito e presidentes de clube em todo o mundo pelo apoio marcante que me ofereceram no decorrer do ano.
 Neste ano, eu os desafiei a expandir os serviços comunitários que oferecem, incluindo uma nova iniciativa - O Programa de Atividade de Leitura (RAP).  A sua participação foi extraordinária.  Até a presente data, os Leões participaram de mais de 65.000 projetos do RAP, impactando as vidas de 6 milhões de pessoas em âmbito global.  O RAP tem tido tanto sucesso que a Diretoria Internacional resolveu estender o programa como sendo uma das principais atividades de serviço, por mais 10 anos.  Isto é extremamente gratificante, não apenas como Leão, mas como um ex-professor também. 
 Vocês acataram o lema "Em um Mundo de Prestação de Serviços" de várias maneiras.  Linda e eu tivemos a oportunidade de visitar muitos companheiros Leões neste ano, verificando de primeira mão como os Leões estão impactando vidas.  Esta é exatamente a nossa missão.  Transformar para melhor as vidas das pessoas.  Oferecemos aos menos privilegiados a chance de uma vida melhor, dias após dia.
 Tendo crescido em uma pequena cidade de Indiana, nunca poderia imaginar que um dia teria a oportunidade de causar um impacto tão positivo na vida de tantas pessoas e de liderar a maior organização de clubes de serviços do mundo - o líder global em serviços humanitários - Lions Clubs International.  Serei eternamente grato a vocês e sinto-me não merecedor de tanto apoio e carinho oferecidos à Linda e a mim.
 Tenho incentivado a vocês que se candidatem ao Prêmio de Excelência da Equipe do Governador  e ao Prêmio de Excelência de Clube.  O formulário pode ser baixado do website, sendo que podem se candidatar ao final do seu mandato (no mais tardar até 30 de setembro de 2013).
 Peço que transmitam os meus agradecimentos aos Leões em seus clubes e distritos.  O nosso mundo é realmente de prestação de serviços, sendo que neste ano vocês me ajudaram a tornar o mundo melhor, por meio do seu trabalho altruísta e humanitário.
         Cordialmente,
 Leão Wayne A. Madden

Lions Clubs International e LCIF | 300 W. 22nd St. | Oak Brook, IL | 60523 | EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário