quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MENSAGEM DO IP CL BARRY PALMER

Todos já fomos novos Leões um dia, e permanecemos Leões por um motivo. Nós nos envolvemos em serviço, liderança e na vida do clube. Tivemos bons momentos como sócios, e grandes Leões nos apoiaram ao longo do caminho, já que em alguns momentos tivemos que superar desafios difíceis. É este sentimento de satisfação que mantém os nossos clubes saudáveis e nossos Leões conectados ao clube.
 Agora que você já encerrou o Mês de Aumento de Sócios com sucesso em outubro, quero incentivá-lo a fazer da experiência no seu clube a melhor que esta possa ser para os novos sócios. Você pode fazer isso os ouvindo, fazendo com que se envolvam em projetos de serviços e os apoiando durante todo o importante primeiro ano no clube. Se você fizer isto, eles permanecerão Leões, assim como nós o fizemos!
Construa uma base para o sucesso e satisfação dos sócios, oferecendo a Orientação para Novos Sócios. A orientação ajuda os novos sócios a entender melhor o clube, a associação e as oportunidades que têm como Leões.
 O Programa de Mentor do Lions reúne em pares os novos sócios com Leões experientes para ajudar os novos sócios a estabelecerem metas, planejarem atividades e desenvolverem habilidades de liderança. Lembre-se, a satisfação dos sócios é a chave para manter todos os sócios felizes, sejam eles antigos ou novos!

Construa uma base para o sucesso e satisfação dos sócios, oferecendo a Orientação para Novos Sócios. A orientação ajuda os novos sócios a entender melhor o clube, a associação e as oportunidades que têm como Leões.
 PROGRAMA DE MENTOR DE LIONS
O Programa de Mentor do Lions reúne em pares os novos sócios com Leões experientes para ajudar os novos sócios a estabelecerem metas, planejarem atividades e desenvolverem habilidades de liderança. Lembre-se, a satisfação dos sócios é a chave para manter todos os sócios felizes, sejam eles antigos ou novos!
BOAS VINDAS AOS NOVOS MEMBROS
Para garantir que o seu Lions Clube permaneça saudável e vital, você precisa considerar a experiência e as expectativas de pertencer ao seu clube.
Juntamente com dar as boas-vindas aos seus membros, é importante certificar-se de que membros novos e atuais estejam satisfeitos. A retenção de membros é importante, e se os membros do seu clube se sentirem bem-vindos, confortáveis e estiverem envolvidos no serviço comunitário, eles permanecerão como parte do seu clube por um longo tempo.

O Guia de Satisfação do Membro, juntamente com os seguintes recursos, ajudará a garantir que seus membros estejam recebendo a experiência que esperam do seu clube.

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