MENSAGEM DO IP CL BARRY PALMER
Todos já fomos novos Leões um
dia, e permanecemos Leões por um motivo. Nós nos envolvemos em serviço,
liderança e na vida do clube. Tivemos bons momentos como sócios, e grandes
Leões nos apoiaram ao longo do caminho, já que em alguns momentos tivemos que superar
desafios difíceis. É este sentimento de satisfação que mantém os nossos clubes
saudáveis e nossos Leões conectados ao clube.
Agora que você já encerrou o Mês de Aumento de
Sócios com sucesso em outubro, quero incentivá-lo a fazer da experiência no seu
clube a melhor que esta possa ser para os novos sócios. Você pode fazer isso os
ouvindo, fazendo com que se envolvam em projetos de serviços e os apoiando
durante todo o importante primeiro ano no clube. Se você fizer isto, eles
permanecerão Leões, assim como nós o fizemos!
Construa uma base para
o sucesso e satisfação dos sócios, oferecendo a Orientação para Novos Sócios.
A orientação ajuda os novos sócios a entender melhor o clube, a associação e as
oportunidades que têm como Leões.
O Programa de Mentor do Lions reúne
em pares os novos sócios com Leões experientes para ajudar os novos sócios a
estabelecerem metas, planejarem atividades e desenvolverem habilidades de
liderança. Lembre-se, a satisfação dos sócios é a chave para manter todos os
sócios felizes, sejam eles antigos ou novos!
Construa uma base para o sucesso
e satisfação dos sócios, oferecendo a Orientação para Novos Sócios. A
orientação ajuda os novos sócios a entender melhor o clube, a associação e as
oportunidades que têm como Leões.
PROGRAMA DE MENTOR DE LIONS
O Programa de Mentor do Lions
reúne em pares os novos sócios com Leões experientes para ajudar os novos
sócios a estabelecerem metas, planejarem atividades e desenvolverem habilidades
de liderança. Lembre-se, a satisfação dos sócios é a chave para manter todos os
sócios felizes, sejam eles antigos ou novos!
BOAS VINDAS AOS NOVOS MEMBROS
Para garantir que o seu Lions
Clube permaneça saudável e vital, você precisa considerar a experiência e as
expectativas de pertencer ao seu clube.
Juntamente com dar as boas-vindas
aos seus membros, é importante certificar-se de que membros novos e atuais
estejam satisfeitos. A retenção de membros é importante, e se os membros do seu
clube se sentirem bem-vindos, confortáveis e estiverem envolvidos no serviço
comunitário, eles permanecerão como parte do seu clube por um longo tempo.
O Guia de Satisfação do Membro,
juntamente com os seguintes recursos, ajudará a garantir que seus membros
estejam recebendo a experiência que esperam do seu clube.
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