sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ideias de projetos do Compartilhando a Dádiva da Visão

Logotipo Compartilhando a Dádiva da VisãoParticipe da Campanha de Ação de Serviço Global doCompartilhando a Dádiva da Visão em outubro. Ao procurar possíveis projetos de serviço em prol da visão, encontre inspiração em clubes de todo o mundo. Pelo MyLCI, diversos clubes relataram projetos tais como fazer exames de visão na pré-escola, organizar palestras sobre visão subnormal, dar um iPad a uma criança com deficiência visual para ajudar nas tarefas escolares, organizar um campeonato de pesca para membros cegos da comunidade e imprimir e colocar cardápios com letra grande em restaurantes locais. Os projetos de Compartilhando a Dádiva da Visão relatados no MyLCI contarão para oDesafio de Serviço do Centenário. Como o seu clube nos ajudará a atender 100 milhões de pessoas até 2017?

Faça uma doação à LCIF e ganhe reconhecimento no centenário!

Emblema de estandarte do Desafio de Serviço do CentenárioPor meio da doação à Lions Clubs International Foundation (LCIF), seu clube pode contribuir para conquistarmos o objetivo do nosso Desafio de Serviço do Centenário de atender 100 milhões de pessoas até dezembro de 2017 e pode ganhar um reconhecimento especial no centenário.

Qualquer doação à LCIF destinada para visão, juventude, sarampo ou ajuda às vitimas de catástrofes pode ajudar seu clube a ganhar um emblema de estandarte do centenário com um moderno design em pedraria. Saiba mais sobre a sua Fundação e o Desafio de Serviço do Centenário hoje mesmo. Este é o melhor momento para doar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário