quinta-feira, 11 de setembro de 2014


Prezado Leão,
Logo depois de me tornar um Leão, tive a oportunidade de levar um grupo de jovens com deficiência visual a um centro de tratamento em Phoenix, EUA. Este simples gesto ajudou a abrir as suas vidas, conectando-os com amigos e serviços necessários, mas o que eu ganhei com isso foi ainda melhor: a satisfação de fazer a diferença em suas vidas.
Em cada comunidade, há pessoas como eu e você, que querem fazer a diferença. Vamos lhes dar a oportunidade de servir às nossas comunidades como Leões. Os novos associados aumentam a nossa capacidade de servir, garantem saúde ao clube e preparam os clubes para o sucesso hoje e amanhã.
Outubro é o Mês de Aumento de Novos Associados, e gostaria que você estabelecesse uma meta para adicionar novos associados ao clube. Basta começar convidando um amigo, vizinho ou membro da família para se afiliar. Se cada associado convidar uma pessoa para se afiliar, acho que vamos nos surpreender com os resultados. Certifique-se de dar um impulso à iniciativa de recrutamento com o Convide alguém!
 Você pode fortalecer o clube e receber um reconhecimento especial por adicionar novos associados em outubro e abril. Veja o que você pode ganhar nos Prêmios por Aumento de Associados:
Comece a planejar hoje para conseguir o Prêmio por Aumento de Associados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário