segunda-feira, 1 de setembro de 2014

LCIF EM AÇÃO


Prezado Leão,

No início deste mês, Anne e eu tivemos a oportunidade de assistir o lançamento dos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais, que acontecerão em 2015. Sempre nos divertimos muito nos eventos das Olimpíadas Especiais pois sentimos um espírito de união e camaradagem, idêntico ao que prevalece nos Lions clubes! Foi durante este evento que aFundação de Lions Clubs International (LCIF) reafirmou o apoio às Olimpíadas Especiais, conforme foi anunciado durante o Fórum de Líderes da África sobre Deficiências, no início do ano. 

Seja trabalhando com nossos parceiros ou localmente nas comunidades, você está contribuindo para um mundo melhor e LCIF está aqui para ajudar. A nossa Fundação aprovou recentemente cerca de US$10 milhões em subsídios para projetos do SightFirst e do Lions Quest a serem implementados no mundo inteiro. Além destes subsídios, LCIF continua apoiando projetos humanitários e esforços de atendimento após catástrofes.

Algumas semanas atrás, a China foi atingida por um terrível terremoto. Mais de 600 pessoas morreram devido à catástrofe e muitas outras ficaram feridas. O que tornou a situação ainda pior foi que mais de 40 mil casas foram danificadas ou destruídas! Isto significa que mais de 40.000 famílias precisam da nossa ajuda. Fico orgulhoso em saber que os Leões estão lá para ajudar.

Imediatamente, LCIF autorizou um Subsídio para Grandes Catástrofes no valor de US$250.000, por meio do Fundo de Atendimento após Catástrofes, permitindo que os Leões providenciassem alimentos, água, cobertores, medicamentos e outras necessidades para as pessoas necessitadas.  Possuindo clubes em mais de 200 países, LCIF está pronta para ajudar sempre que os Leões ou suas comunidades necessitem de assistência, independente do local. O caminho da recuperação pode ser longo e penoso, mas os Leões estarão presentes durante o tempo necessário, verificando a reconstrução das casas e das comunidades na China.

Quero agradecer-lhe pelo apoio e compaixão.

Cordialmente,

Barry J. Palmer
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International


Nenhum comentário:

Postar um comentário